quinta-feira, 4 de agosto de 2011

The Secret Circle


Baseada nos livros de L.J. Smith, (The Vampire Diaries), a série segue Cassie, uma garota de 16 anos de idade que se muda da Califórnia para viver com sua mãe em Nova Salém. Quando a garota chega à cidade, acaba se apaixonando por Adam, um rapaz misterioso e que logo chama sua atenção. Mas, quando Cassie se matricula no colégio, ela percebe que Adam e todos os outros alunos dessa escola de elite, são bruxos! Sua líder Diana, é a primeira pessoa com quem a garota faz amizade, mas as coisas se complicam quando ela descobre que seu interesse amoroso é o mesmo que o dela.

5 comentários:

  1. acho a trama muito parecida com the vampire ...

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá eu sou administrador da Cartoon Humor, já estamos te seguindo se poder seguir agente também ficaremos grato.! =D
    E se poder curti nosso blog na Caixinha do FaceBook.
    Agradecemos grandemente. =D

    www.CartoonHumor.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seguindo! Vou me ligar nas dicas!
    Adoro mangás e animes ^^

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  4. ' Eu não acho The secret circle parecido com The vampire diaries não. Eu amoo TVD, acompanho a série, ja li os livros. E agora to conhecendo The secret circle (em breve lerei os livros)é uma série muito boa.

    ResponderExcluir
  5. segue tbm amor: http://kathmaggot.blogspot.com/

    ResponderExcluir